Consultoria GRÁTIS

ECONOMIZE em até 80% OS GASTOS com as publicações do Diário Oficial!

Fale com um especialista

E como poderemos te ajudar?

GRATUITAMENTE, iremos fornecer uma consultoria para ajudar a sua Prefeitura à realizar as publicações de forma eletrônica e gerar economia, diminuindo os custos atuais com as publicações impressas ou eletrônicas.

QUER SABER MAIS?

Minha Prefeitura pode fazer as publicações de forma eletrônica?

Por desconhecerem a legislação, várias Prefeituras ainda publicam leis, decretos e muitos avisos de licitação e de contratação direta no Diário Oficial da União, no Diário Oficial do Estado e em jornal diário de grande circulação no Estado, quando deveriam ser publicados no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura, isso ocorre porque desconhecem que o município, como ente federado, pode ter a sua imprensa oficial própria desde 1993.

Legislação

Iremos orientar e auxiliar sobre a legislação, para poderem realizar as publicações de forma eletrônica.

Agende sua consultoria

O que deve ser publicado

Instruir sobre quais publicações poderão ser feitas de forma eletrônica e quais ainda deverão ser feitas de forma impressa.

Agende sua consultoria


Economia


A implantação do Sistema de Diário Oficial Eletrônico gera economia ao município!

 

Além da economia, a criação do Diário Oficial Eletrônico permitirá a atualização diária de informações, atas, editais, leis, chamamentos públicos, decretos, portarias e outras informações de interesse da população e dos servidores com acesso rápido e gratuito. Existe hoje na administração pública uma forte necessidade de aliar tecnologia, agilidade e economia.

 

O serviço também possibilita a publicação de um número ilimitado de atos oficiais da prefeitura. No Diário Eletrônico, o prefeito veicula quantos atos do Executivo quiser, sem custos adicionais.

 

O Diário Oficial Eletrônico oferece mais segurança jurídica ao governo municipal. A ferramenta garante que o poder executivo oficialize todos os atos que quiser podendo comprovar as medidas oficiais que adotou, evitando problemas futuros com o Ministério Público e a Justiça. Além disso, o Diário Oficial Eletrônico proporciona mais transparência ao governo municipal, como estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).



Dúvidas?

Legalidade Jurídica

A assinatura digital através do certidificado digital com o padrão ICP-Brasil, garante a autenticidade, integridade e confidencialidade dos documentos criptografados, dando legalidade jurídica à toda sua documentação. É como se você assinasse normalmente um documento físico. Porém, com essa certificação, fica impossível alterar os dados do documento, a menos que você ou outra pessoa assine-o novamente.

Transparência

Os munícipes não precisam gastar dinheiro com jornais para estarem ligados nas principais informações da Administração Pública. Basta acessarem o portal das publicações, seja em algum computador, tablet ou até celular. Com um clique, os cidadãos têm acesso à todas as informações relevantes que ocorrem na sua administração. A parte interessante é que não precisam não pagar nada por isso.

Flexibilidade

A otimização do seu tempo também significa economia. Ter o tempo potencializado para poder desenvolver outras atividades, é uma das vantagens que o Diário Oficial Eletrônico proporciona. Planilhas e tabelas podem ser inseridas facilmente no conteúdo da sua publicação. O envio para o portal do município também é muito simples, com apenas alguns cliques você disponibiliza o arquivo.

Segurança

Todas as suas informações ficarão armazenadas no Data Center da Plenus. Com isso, nenhum dado se perde, nenhuma informação é alterada sem se conhecer quem a editou. O armazenamento conta com uma rotina de backup e segurança, garantindo que caso haja necessidade, os dados poderão ser restaurados.

Fale com um especialista e agende a sua consultoria GRATUITA.

Podemos ajudar o seu município a gerar economia!

Seus dados estão protegidos conosco.

Com a palavra: Nossos clientes

"Com o Diário Oficial Eletrônico, nossa Prefeitura gerou uma economia de 70% a menos com as publicações. Com a economia, os recursos puderam ser investidos em outras áreas."

Marcos Costa Curta

Prefeitura de Marumbi-PR



Quem Somos

Presente no mercado desde 2010, a Plenus Sistemas é uma GovTech especializada em desenvolvimento de soluções inteligentes e inovadoras para órgãos públicos.

 

Temos como objetivo, ajudar os órgãos públicos a atender a Lei de Acesso à Informação e a Lei da Transparência e ajudar a gestão pública a melhorar processos e gerar economia.




Conheça mais sobre a Plenus